URS - Ultra Real Simulation
Olá Guerreiro!

Seja Bem-Vindo ao Bravo Gerais!

Acesse seu login e sinta-se a vontade!

_______________________________

Informamos que o fórum sofreu mudanças.
Caso você já tinha realizado seu cadastro no BRAVO GERAIS,
peço que cadastre-se e apresente-se novamente por favor!


Se é sua primeira vez, CADASTRE-SE, leia as regras do fórum.
Aguarde até a administração libere seu acesso.

Participe do fórum, é rápido e fácil

URS - Ultra Real Simulation
Olá Guerreiro!

Seja Bem-Vindo ao Bravo Gerais!

Acesse seu login e sinta-se a vontade!

_______________________________

Informamos que o fórum sofreu mudanças.
Caso você já tinha realizado seu cadastro no BRAVO GERAIS,
peço que cadastre-se e apresente-se novamente por favor!


Se é sua primeira vez, CADASTRE-SE, leia as regras do fórum.
Aguarde até a administração libere seu acesso.
URS - Ultra Real Simulation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Op. Hunter Evento Milsim - Domingo - 27/05/18
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeTer maio 08, 2018 3:32 pm por MAJ Stolai

» Vendo COLT M4A1 CyberGun Full Metal
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeSeg Jun 26, 2017 6:56 pm por Convidado

» Alistamento
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeQua Nov 16, 2016 7:31 pm por MAJ Stolai

» Operação Hopkins - Domingo - 16/10/16
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeSáb Out 15, 2016 5:00 pm por S1 Silva

» Evento domingo - 16/10/16
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeQua Out 12, 2016 11:42 am por MAJ Stolai

» GESTÃO DE PADRONIZAÇÃO - 2016
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeSex Set 23, 2016 4:26 pm por Valeriano

» Evento de Boas Vindas - 04/09/16
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 1:56 pm por Valeriano

» AEG ARES G36C - Dúvida
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeSáb Set 03, 2016 6:39 am por SGT Renan

» Video explicando detalhadamente como tirar sua CR
Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Icon_minitimeSáb Set 03, 2016 6:31 am por SGT Renan

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 257 em Qui Abr 08, 2021 7:05 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo)

Ir para baixo

Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo) Empty Para aqueles que ainda não conhecem o melhor operações especiais da história (dedicado a inspirar os membros do bravo)

Mensagem  Convidado Dom Out 21, 2012 5:07 pm

Irmãos,fiz muitas pesquisas sobre operações especiais de varios paises más fiquei incrivelmente atraido pelo conteúdo que irei escrever aqui com a finalidade de compartilhar com os sr's,o aprofundamento neste assunto acabou me trazendo inspiração com uma certa dose de paixão pois muita coisa descoberta nessas pesquisas não passavam em minha imaginação com a grandeza em que de fato acontece! falarei sobre a nata da elite dos comandos de operações especiais que atuam no mundo moderno,falarei sobre os "BOINAS VERDES".

“No Afeganistão, as unidades especiais fazem o trabalho “

CHAMKANI, Afeganistão - Insurgentes rondando as montanhas íngremes e vales estreitos de terras tão distantes têm um nome para os Estados Unidos Forças Especiais: "Bastards farpados." A unidade de comandos mais cascas grossas atuando verdadeiramente nos ambientes mais hostis do planeta são de longe a nata da elite de qualquer tropa especial em operação atualmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Deixar crescer o cabelo facial é uma forma dos operações especiais parecerem com os moradores do Afeganistão até a fronteira com o Paquistão. Sua especialidade é o que os militares chamam de "elemento auto-sustentável", uma força capaz de lutar por longos períodos em condições extremas.
"Atuamos nas costuras e lacunas onde as forças convencionais não podem ir", diz o Major Eric Wright ,comandante da base operacional avançada das forças especiais na vizinha província de Khost .
Desde os ataques de 11 de setembro mais de uma década atrás, as Forças Especiais norte-americanas foram incorporadas em áreas de conflito, como Afeganistão, Filipinas, Iêmen e na Somália em uma tentativa de anular os islâmicos insurgentes em locais estratégicos .
No Afeganistão, oficiais militares e analistas dizem que as Forças Especiais têm impulsionado a segurança em áreas, uma vez controladas pelo Taliban. Eles estão recebendo uma maior cooperação da população local para repelir os insurgentes.
No Afeganistão, os comandantes dizem, as Forças Especiais tornaram-se um componente indispensável de uma estratégia que envolve matar o inimigo em lugares onde ninguém mais pode, e agindo como embaixadores, protetores e instrutores para os afegãos que manifestaram o desejo de libertar-se de militantes e senhores.

Indo para onde “Big Exército “não pode ir...
Chamkani(Afeganistão) é um mundo áspero.
Os moradores vivem nos vales e colinas íngremes, que podem subir para 9.500 pés. Nuvens escuras capazes de apagar o sol,torna difícil para os helicópteros voarem aqui. Isso deixa as tropas norte-americanas sem transporte, suprimentos e, mais importante: apoio aréreo durante as operações perigosas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



É o tipo de lugar onde o Exército regular não vai, e os Boinas Verdes geralmente são enviados.
A missão é eliminar os insurgentes e criar grupos locais de defesa que pode mantê-los fora.
"Nôs incorporar em territórios que não podem ser acessados e dominados pelo grande exercito (tropas convencionais dos EUA)", diz um sargento de 41 anos de idade que tem sido escalado e implantado várias vezes no Afeganistão. Como todos os membros das Forças Especiais no campo de batalha, ele é proibido de divulgar o seu nome.

Más quem são os Boinas verdes das operações especiais?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Criado no início de 1950, os Boinas Verdes viram a sua primeira grande ação no Vietnã, onde desenvolveram táticas de contra-insurgência e também treinavam pequenos grupos de soldados vietnamitas para lutar, vietcongues guerrilheiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Depois treinaram tropas na América Latina que estavam lutando contra insurgências comunistas, em lugares como El Salvador e Colômbia.
Formação dos Boinas Verdes envolve exaustivos desafios físicos e psicológicos em que três de quatro candidatos falham na formação.
Tal como outros dos Estados Unidos grupos de operações especiais, as Forças Especiais do Exército são considerados "Sine Pari", ou "Sem Igual" em latim. Mas eles também adotaram o lema próprio, específico para os Boinas Verdes: "Oppresso De Liber", latim para "libertar os oprimidos."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Este é um apelo muito forte ao dever e não uma que apenas uma força qualquer militar pode viver até. Talvez por isso, os Boinas Verdes 'exploits foram comemorados em música, recriado em filmes e publicada em inúmeros livros.
As missões dos Boinas Verdes, que são conhecidas oficialmente como as Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos, são por vezes confundidas pelo público com as do SEALS da Marinha ou os Rangers do Exército, mas as Forças Especiais são um grupo em uma liga própria. Além das táticas de combate e de reconhecimento desses grupos realizam, os Boinas Verdes são treinados em línguas, cultura, diplomacia, guerra psicológica, desinformação, - gerar e divulgar informações falsas - e política.
As operações podem incluir a assessoria um chefe tribal afegã sobre a forma de consolidar seu poder, efetuar uma batida rápida em um posto de guerrilha em uma selva da América Central, e servindo como guarda-costas de um líder do Leste Europeu. A sua presença, quando sua missão é realizada com sucesso, é sentida, mas nunca confirmada. Eles são, literalmente, a primeira linha de defesa do país ao redor do globo.
As lendárias “BLACK OPS” feitas extra oficialmente na antiga União Soviética na época da guerra fria foram todas realizadas pelas unidades dos Boinas Verdes em conjunto com a CIA(companhia de inteligência Americana) e muitas delas são negadas oficialmente pelo governo americano até os dias de hoje.
Os Boinas Verdes operam com pouca supervisão, trabalho com as populações nativas em áreas pré-determinadas de Operação (AOS) e servem como não oficiais "guerreiro de diplomatas." E, embora o propósito da organização é apoiar os interesses dos Estados Unidos, os Boinas Verdes existem na névoa que flutua entre o país e outras nações, grupos e povos - são as pontas dos dedos ágeis de militares dos Estados Unidos, são os "profissionais silenciosos" do governo Americano.

O início das Exército Forças Especiais podem ser rastreadas por todo o caminho de volta para um pequeno contingente de soldados da Guerra Civil dos confederados liderados pelo coronel John Mosby. Os soldados encenaram ataques de uma forma que mais se assemelha aos Rangers modernos do Exército. Mas era uma outra tática militar - ganhar o apoio das populações locais - que se tornou um marco dos Boinas Verdes.
As Forças Especiais foram ainda definidas pelo Gabinete de Serviços Especiais (OSS), a agência secreta que foi criada na Segunda Guerra Mundial. Durante a Segunda Guerra Mundial, a OSS foi incorporado com linhas inimigas penetrantes realizadas pelos exércitos do Eixo. Uma vez dentro, os oficiais OSS ajudaram a formar e apoiar os movimentos de resistência locais. Na Birmânia , por exemplo, três oficiais da OSS organizaram uma coalizão de tribos nativas em um exército de guerrilha de 11000 soldados bem treinados que se uniram para se engajar em táticas de guerra irregulares que mataram mais de 10.000 tropas japonesas de ocupação, tendo perdido apenas 206 soldados de seus próprios combatentes.
Após a Segunda Guerra Mundial, a OSS foi dissolvida. Mas a necessidade de informação e de organização o grupo desde então continuou não oficialmente. Em 1952, três oficiais do Exército, liderados pelo brigadeiro-general Robert McClure, foram concedidos permissão para criar um grupo de soldados do Exército que poderiam realizar missões delicadas em nome do Estados Unidos . Um total de 2.300 vagas foram criadas para fundar o grupo, embora oficialmente começou com apenas 10 soldados, incluindo a liderança .

A base das Forças Especiais dos e dos oficiais de operações foi estabelecida em Ft. Bragg, Carolina do Norte, e logo as fileiras cresceram. Eventualmente, os destacamentos ou unidades de apenas 12 homens foram formadas, e bases de operações foram criadas nos Estados-Unidos e em todo o mundo. Em 1953, a primeira implantação de Boinas Verdes ocorreu. Metade da força foi enviado para Bad Tölz, West Alemanha , que serviu de base para o grupo de operações.
Desde que a implantação ocorreu lugar, os Boinas Verdes realizaram milhares de missões, a maioria em segredo. O que significa que o sucesso dos Boinas Verdes dificilmente pode ser medido, afinal, como você pode quantificar algo que não acontece?
Então, quem são esses soldados altamente especializados? vamos compreender sobre o que torna uma pessoa um Boina Verde.

O processo de se tornar um Boina Verde é, obviamente, um longo e árduo. Ela começa com um curso de preparação de um mês, para ajudar os soldados já treinados tornar-se melhor preparado para a coação acentuadamente mais difícil física e mental que eles vão sofrer. Depois da preparação é o processo de seleção, um programa arrasador de um dia que visa erradicar os soldados menos qualificados daqueles que têm a chance de completar o programa de treinamento das Forças Especiais.
Porque o seu trabalho exige que eles sejam capazes de executar bem e se adaptar a ambientes em constante mudança, os Boinas Verdes são muitas vezes de formação universitária, alguns em nível de pós-graduação. Muitos os que entram na formação, já são bilíngüe. Isto irá atendê-los bem durante a instrução, como eles não são apenas expostos a testes físicos extenuantes, mas também são treinados na cultura, língua, costumes, geografia e tradições da região, que acabará por servir como suas áreas de atuação (AO) .
Boinas Verdes serão atribuídos a uma das cinco AOs, que coincidem com as cinco divisões de EUA militar de envolvimento em todo o mundo:

• Comando Europeu dos EUA - África , Europa Ocidental e Oriental da Europa , Norte da Ásia
• EUA Northern Command - Todos América do Norte até o Círculo Polar Ártico e do norte da América Central
• EUA Comando do Pacífico - Sul da Ásia , Austrália , Groenlândia , Indochina , todos Ilhas do Pacífico
• Comando Sul dos EUA - Central e América do Sul eo Caribe
• Comando Central dos EUA - Nordeste da África , Oriente Médio e parte da Eurásia

Durante o treinamento, os Boinas Verdes também são expostos ao tipo de condições e tratamento que pode suportar se for pego pelo inimigo.
No mock-POW camp,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O candidatos são encapuzados, vendados, maltratados até um ponto de ruptura física e mental. Boinas Verdes recebem treinamento SERE (Sobrevivência, Evasão, Resistência e Escape) para ajudá-los a permanecer um passo à frente do inimigo ou para fugir quando capturados. Eles são treinados em armas, navegação, mergulho e pára-quedismo. Mas a instrução não pode prever tudo o que pode vir para cima no campo. Assim, um Boina Verde recebe talvez a sua formação mais importante - como se adaptar e pensar por si próprio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Durante o treinamento, os talentos naturais de cada recruta serão afinados, e eles serão treinados em uma especialidade e falarei sobre isso mais a frente. Mas eles também treinam candidatos em outras habilidades de modo que, em uma necessidade , os Boinas Verdes podem substituir um para o outro em suas especializações de forma menos especializada más relativamente funcional. Isso ilustra como é vital cada conjunto de habilidades e que, quando combinados, torna-se um destacamento Boina Verde altamente especializado, ou unidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Uma vez que os recrutas Boinas Verdes estão totalmente formados, eles são inseridos em um destacamento muito provavelmente composto das mesmas pessoas com quem eles tenham sido submetidos a treinamento. Seis destacamentos e uma sede da Companhia, que administra diretamente as operações, compõem uma companhia. Companhia das Forças Especiais, juntamente com um comandante de batalhão e um grupo de apoio - que oferece suprimentos, logística e análise para os destacamentos - formam um grupo das Forças Especiais, SFG. A partir de 2007,existem cinco grupos de Boinas Verdes de todo o mundo:

• 1 SFG - estacionado em Ft. Lewis, Washington , com um AO da Ásia Oriental e do Pacífico
• 3 SFG - estacionado em Ft. Bragg, Carolina do Norte , com um AO da África Ocidental e Caribe
• SFG 5 - estacionado em Ft. Campbell, no Kentucky , com uma AO do Sudoeste da Ásia e da África Nordeste
• 7 SFG - estacionado em Ft. Bragg, Carolina do Norte , com um AO da América Central e do Sul
• SFG 10 - estacionado em Ft. Carson, Co. , com um AO de Europa e Ásia Ocidental


Vamos compreender agora sobre a estrutura básica dos destacamentos dos Boinas Verdes e a posição de cada soldado ocupa dentro de uma unidade.

Estrutura do destacamento dos Boinas Verdes

Boinas Verdes são treinados para preencher uma função específica dentro da estrutura menor desprendimento, o Alpha Team (A-Team). Dentro desse destacamento de 12 homens, existem duas posições de liderança: o comandante e o segundo em comando, o subtenente.
Os outros 10 cargos são compostos de pares de cinco posições especializadas, incluindo Inteligência e Operações Sergeant, Communications Sergeant, Diretor Médico, Armas sargento e sargento Engineer.

Cada posição tem uma redundância de modo que um A-Team pode se dividir em dois grupos sustentáveis, se necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



As posições em um A-Team :

• O Comandante e o subtenente devem determinar o melhor curso de ação a ser tomada durante a missão, e deve ser capaz de se adaptar e mudar os planos quando necessário. Além de servir como os comandantes da guerrilha insurgente e exércitos reunidos pelo Um time que também poderá aconselhar os líderes foregin e funcionários.
• Sargentos de Inteligência e Operações reunir e analisar informações sobre as condições em territórios estrangeiros a A-Team atuará e sobre o inimigo. Eles também são responsáveis de equipar o destacamento com os suprimentos e equipamentos de que necessitam.
• Sargentos de Comunicações são responsáveis pelos equipamentos sofisticados de comunicações que a equipe utilizará. Eles também são os soldados que transmitem toda a informação recolhida pelos Sargentos de Inteligência ao Comando de Operações Especiais (SOCOM). O sargento Communications também podem ser responsáveis pela realização de quaisquer operações psicológicas (PSYOP) relacionados com a radiodifusão.
• Oficiais médicos estão equipados para realizar a cirurgia de campo, montar hospitais, ajuda para a população local na saúde e cuidado para as necessidades de saúde do A-Team. Além da formação regular cada um recebe como um Boina Verde, os diretores médicos recebem um treinamento adicional de 10 meses de formação médica.
• Sargentos de Armas são treinados não apenas em armas usadas pelos militares americanos , mas também são especialistas em armas em uso na sua AO(área de atuação). Eles têm a habilidade para treinar outros soldados, incluindo exércitos reunidos pela equipe, no uso de armas,fazem parte dessa equipe atiradores de elite marksman e sniper operador.
• Sargentos Engenheiro planeja a logística da missão. Eles servem como navegadores e estruturas de design necessários no campo, tais como pontes improvisadas. Eles também são treinados em demolições e sabotagem.
Dentro dos seis A-Teams, que formam uma única companhia de Forças Especiais, uma equipe recebe um treinamento especial na inserção no ar, e uma outra equipe é treinada na inserção subaquática. Ambas as táticas, juntamente com a infiltração do solo, são usados para obter os Boinas Verdes rápida e silenciosamente por trás das linhas inimigas.
Todos os grupos de forças especiais, incluindo os Boinas Verdes, estão sob o Comando de Operações Especiais (SOCOM). Em 1986, o Departamento de Lei de Reorganização da Defesa deu as Forças Especiais mais autonomia para operar. Esta lei criou o cargo civil do Subsecretário de Defesa para Operações Especiais e conflito de baixa intensidade, uma posição que supervisiona as operações especiais. Ao criar uma posição diretamente responsável pela supervisão do governo e aprovação das operações especiais, o governo dos Estados Unidos não só deu mais agilidade as Forças Especiais em realizar suas missões,como também criou mais responsabilidade para tais decisões.
As operações desses soldados altamente qualificados pode ser agrupado em três grandes grupos: operações de guerra, operações pós-hostilidade em tempo de paz e operações de missões humanitárias. Os objetivos e os parâmetros de uma operação dependem em grande medida do contexto em que a missão tem lugar. As operações podem sobrepor-se e ser semelhante: ação direta em tempos de guerra pode ter o objetivo de acabar com a guerra, enquanto a ação direta em tempo de paz podem procurar evitar uma guerra de partida. Nas próximas seções, vamos examinar cada tipo de operação Boina Verde.

Boinas Verdes Wartime Deveres

Algumas das operações mais importantes do Boinas Verdes tem lugar durante uma guerra. Existem dois tipos de táticas de guerra: convencional e não convencional, e uma guerra pode ver muitas vezes os dois tipos. A guerra convencional inclui operações militares em grande escala. Ele usa tanques , aviões, navios e forças de tropas grandes. Pense em guerra convencional como uma marreta que pode ter um efeito profundo quando bate, mas é pesado e pesado.
Guerra não convencional é mais como um bisturi exigente. Isso inclui a guerra de guerrilhas batalhas que não são encenadas e geralmente são uma surpresa , insurreições ou revoltas, greves rápidas e outros pequenas táticas que podem ter um grande efeito. Os Boinas Verdes tem o perfil de cair bem na categoria de operações de guerra não convencionais.


O papel dos Boinas Verdes em tempo de guerra é penetrar em um campo hostil e criar revoltas dentro deste território.contra esse tipo de inimigo é um trabalho altamente perigoso: Boinas Verdes são frequentemente chamados a operar por conta própria, por longos períodos de tempo. Eles vivem como fazem os locais, interagindo com eles para obter informações e sua confiança. Boinas Verdes vivem de sua própria avaliação, tomando suas próprias decisões com pouca,ou sem alguma interferência ou ajuda de seus superiores.
Para ser bem sucedido, um Boina Verde deve muitas vezes trabalham sem uniforme, deixando-o vulnerável e fora da jurisdição da Convenção de Genebra ( Sobre a Convenção de Genebra: um tratado global para definir os papéis de um combatente durante a guerra, expondo os direitos dados a ele) qualquer soldado capturado fora do uniforme não está sujeito à proteção da Convenção. Isso significa que ele pode ser torturado ou morto à vista, se for encontrado por combatentes inimigos, o que torna seu trabalho ainda mais perigoso.
Uma vez dentro do território inimigo, os Boinas Verdes identificam grupos descontentes, aquelas pessoas que não estão satisfeitas com a atual estrutura de poder ou condições de vida. Estes podem ser tribos nativas ou comunidades que foram maltratados pelo poder atual, populações minoritárias ou a estrutura antiga potência em si. Boinas Verdes convertem e consolidam essas pessoas que em muitas vezes são de diversas origens em uma força de combate dos exércitos de guerrilha. Isso é chamado “multiplicando forças” (expandindo o número de soldados lutando junto com o Estados Unidos contra outra força militar, e os Boinas Verdes são bons nisso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Durante a Guerra do Vietnã , por exemplo, um punhado de Boinas Verdes conseguiu agregar uma variedade de tribos indígenas em um exército guerrilheiro de 60.000 membros, a Força de Defesa Civil irregular.
Os exércitos de guerrilha que os Boinas Verdes acumulam atrás das linhas inimigas são treinados, equipados e liderados pelas Forças Especiais. Boinas Verdes também são importantes para coletar inteligência sobre o inimigo, bem como espalhar desinformação, e até mesmo afetando diretamente os recursos de informação da oposição militar por meio de ataques à infra estrutura de comunicações.
Devido à sua discrição e capacidade de desaparecer de repente, os Boinas Verdes servem como elementos valiosos para a localização de alvos para o ataque militar convencional. No Afeganistão , por exemplo, os Boinas Verdes tem selecionado os alvos que têm o maior impacto para mísseis dos Estados Unidos.
Mas os Boinas Verdes também pode ser diplomatas,entenderemos sobre os papéis que eles desempenham na política local e nacional de nações estrangeiras.

Deveres dos Boinas Verdes no pós-guerra
Durante a guerra, os Boinas Verdes operam sozinhos em território inimigo. Após a guerra, eles servem para criar um ambiente onde as agências oficiais podem organizar e funcionar. Uma vez que o Estados Unidos é sucesso em derrotar uma política externa militar , o governo derrubado deixa um vácuo de poder,em outras palavras, não há ninguém no comando.
Os Estados Unidos têm uma política clara contra a construção da nação. Isto significa que a nação não invade países, a fim de mudar sua estrutura para melhor atender os interesses da nação. Embora esta seja a política oficial, uma vez que um governo foi derrubado, é quase inevitável que o poder conquistador deve tomar algumas medidas para restaurar a ordem do governo e influência.
Durante o seu tempo gasto recrutando exércitos de guerrilheiros, interagindo com os habitantes locais e espionando durante a guerra, os Boinas Verdes estão em uma posição única e útil para identificar o grupo mais amigável que é mais provável para preencher o vácuo de poder. Isso faz parte do pós-hostilidade (o período imediatamente após a guerra) o papel que o jogo Boinas Verdes. Ao aconselhar os líderes de grupo e oferecendo o apoio dos Estados Unidos, os Boinas Verdes atuam como diplomatas e após ajudar os grupos estrangeiros eles vêm ao poder depois que um governo foi derrubado.

Uma das melhores maneiras para os Estados Unidos de manter-se fora de uma guerra é a formação de outras nações para se defender( defesa interna estrangeira). Destacamentos com missão de viajar para nações estrangeiras amigáveis aos Estados Unidos e ensinar suas táticas militares em contraterrorismo, contra insurgência e outros métodos para manter o poder e lidar com ameaças de dentro e fora do país. Boinas Verdes também podem servir como elo entre os governos dessas nações e dos Estados Unidos. Este tipo de treinamento e consultoria se estende também para as nações que lidam com as organizações comerciais importantes de drogas( Boinas Verdes "Operações Antidrogas. )
Outros operações Boinas Verdes evoluíram fora da cara em mudança do clima sócio político moderno. Atividades contraproliferação, por exemplo, são um direito relativamente recente cobrado aos grupos de Forças Especiais. Neste, os Boinas Verdes identificam, localizam e removem ou tornam inúteis armas de destruição em massa (ADM), também conhecido como nucleares e biológicas e químicas armas (NBCs).
Atividades antiterroristas também emergiram como um papel importante a desempenhar os Boinas Verdes. Além de realizar operações de contraterrorismo em todo o mundo, os Boinas Verdes têm trabalhado nos Estados Unidos. Confrontado com a falta de agentes de língua árabe e as provas de uma ameaça real do terrorismo, o Federal Bureau of Investigation (FBI) contou com a ajuda de Boinas Verdes que traduziu conversas e documentos entre os suspeitos de terrorismo. Os Boinas Verdes foram capazes de dar o FBI leva a que eles precisavam, frustrar um ataque terrorista planejado para 31 de dezembro de 1999, no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Agora vamos compreender sobre os Boinas Verdes “operações psicológicas”.

Boinas Verdes Operações Psicológicas

Ganhar uma guerra requer mais do que um arsenal amplo, suprimentos e tropas. Também ajuda tremendamente ter o apoio (ou pelo menos o cumprimento) da população local. Quando o brigadeiro general Robert McClure ajudou a fundar os Boinas Verdes, em 1952, ele estava consciente de que as táticas convencionais não eram suficientes e que era necessária ajuda psicológica.
Propaganda havia sido amplamente utilizada na Segunda Guerra Mundial, e em vários graus em todas as guerras em que os Estados Unidos lutaram antes disso. Mas McClure ajudou a trazer a psicologia de ganhar os "corações e mentes" de um povo invadido.
Desde a sua criação, os Boinas Verdes sempre receberam treinamento em Operações Psicológicas (PSYOPS) no Centro de Guerra Psicológica em Ft. Bragg, Carolina do Norte . Esta formação está interligado e apoiado pelo Boinas Verdes "treinamento em linguagem, sensibilidade cultural e estudo intenso de Áreas do grupo de Operação (AOS).

Ao compreender os valores mantidos pelo povo de uma área, os Boinas Verdes podem ajudar a adaptar as mensagens contidas nas operações psicológicas para o efeito máximo. Operações de grande escala psicológicos são criados pelo comando de operações psicológicas, a United States Army Assuntos Civis e o Comando de Operações Psicológicas (USACAPOC). Mas missões reais no terreno são muitas vezes realizadas pela Boinas Verdes.
Convencer um povo que invadiram ocupação de seu país pelos os EUA é, em última análise benéfica para eles, pode ser uma tarefa monumental. Mesmo assegurando a população ocupada que os meios militares não lhes causará danos,isso pode ter efeitos de longo alcance sobre o resultado de uma guerra. PSYOPS também figura em grande parte em deveres de um Boina Verde, após a guerra: aconselhar um líder como ganhar o apoio de um grupo de descontentes dentro da grande população, por exemplo.

Técnicas Psicológicas Ops

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



PSYOPS pode assumir muitas formas, mas geralmente são compostas de uma grande variedade de técnicas de propaganda. Alguns são extremamente óbvias, como incentivar os habitantes locais para transformar os militantes através de panfletos e folhetos jogados de aviões. Outras técnicas incluem mensagens que transmitem via televisão e rádio locais.
O contato pessoal também é importante, como patrulhas destinadas a saudar a população local e inclusive atos de benevolência e ajuda humanitária (mais sobre isso mais tarde). A visão de um soldado dando uma menina um ursinho de pelúcia ou um pelotão distribuindo água pode ter um efeito positivo sobre a maneira como o exército dos Estados Unidos é percebida. É o papel dos Boinas Verdes para determinar as formas mais eficazes para PSYOPS a serem realizadas, e os Boinas Verdes também podem assumir um papel direto na sua execução, bem.
Isto pode não ter sempre lugar no contexto de uma guerra. Às vezes PSYOPS pode ser usado para impedir a guerra. No Haiti, no início de 1994, os Estados Unidos estavam prontos para invadir o Caribe Ilha de restaurar o presidente Jean-Bertrand Aristide ao poder e derrubar o regime militar que regia o país.
Na operação designada a Defender a Democracia os Boinas Verdes realizado PSYOPS, com lançamento de panfletos e transmissões de rádio a partir de Aristide, foram capazes de convencer os cidadãos haitianos que a "democratização" seria benéfico para a sua nação. Estas operações de propaganda foram considerados extremamente bem-sucedida, e a convencional força armada dos Estados Unidos puderam entrar Haiti sem encontrar resistência armada,salvando assim baixas em ambos os lados.

Agora vamos compreender sobre o papel humanitário que os Boinas Verdes ocupam.

Boinas Verdes Funções Humanitários

A War time operações humanitárias que visam conquistar os "corações e mentes" das populações locais pode traduzir bem quando as crises surgem em tempos de paz.
Em Ruanda na década de 1990, os Boinas Verdes realizaram operações para ajuda aos refugiados apanhados no fogo cruzado da guerra civil que devastava no país Africano. Os Boinas Verdes ajudaram milhares de civis a chegar aos campos de refugiados e ajudou a apoiar o funcionamento desses campos .
Durante a guerra civil da Nicarágua na década de 1980, os Boinas Verdes guardavam as fronteiras da nação da América Central que faziam divisa com Honduras e El Salvador . Eles foram bem sucedidos em impedir a violência da guerra de cruzar a fronteira e provocar batalhas nas nações vizinhas.
Os Boinas Verdes também servem como líderes de Assuntos Civis (CA) de operações, que geralmente são compostas de grupos políticos locais e organizações não governamentais - ONGs - como a Cruz Vermelha. Estas operações CA pode implicar a obtenção de alívio de alimentos para pessoas famintas nas aldeias assim como água e medicamentos depois de uma guerra ou certificando-se de que os suprimentos chegarão nas áreas de litígio.
Além de interromper as linhas de abastecimento regulares, a guerra pode deixar muitas marcas em uma área, como minas terrestres e engenhos explosivos não detonados e armadilhas esquecidas. Após a Guerra do Vietnã , os campos e selvas do Camboja eram tão repleto de minas não detonadas que o país tinha a maior população per capita de amputados do planeta, com um em cada 236 cambojanos que perderam pelo menos um membro .
Por um período na década de 1970, os efeitos das missões dos Boinas Verdes humanitárias foram sentidos nos Estados Unidos também. Após a Guerra do Vietnã, os Boinas Verdes começaram o SPARTAN (Proficiência Especial No terreno acidentado e construção da nação). Através desta operação, os Boinas Verdes viajaram para áreas rurais pobres da Flórida e Carolina do Norte, onde ajudaram os locais com assistência médica e a comunidade com construção de projetos que incluem escolas e hospitais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Futuro dos Boinas Verdes

Com o Estados Unidos que lutam insurgências, milícias e grupos terroristas, as guerras no Iraque e Afeganistão mostraram que o futuro da guerra depende em larga medida as táticas não convencionais. Devido a isso, a necessidade de forças de operações especiais como o Boinas verde é também aumentado.
Ter uma variedade de diferentes tipos de grupos não convencionais de operações deve significar que as chances dos Estados Unidos terá uma ferramenta para cada trabalho . Para alguns, no entanto, a proliferação de outros ramos das forças de operações especiais só irá reduzir a quantidade de financiamento disponível para grupos estabelecidos, como os Boinas Verdes.
Relatórios do departamento de Defesa sugerem que todas as forças especiais irão se tornar mais integradas, pelo menos operacionalmente, como Comando Conjunto de Operações Especiais (JSOC) - a organização militar representada pelos comandantes de todos os ramos, que criam e realizam as missões de operações especiais com membros de diferentes ramos trabalhando juntos - continua a integrar as forças especiais dos diferentes ramos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


GREEN BARET'S GUYS,HURRAAAAAA!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos