URS - Ultra Real Simulation
Olá Guerreiro!

Seja Bem-Vindo ao Bravo Gerais!

Acesse seu login e sinta-se a vontade!

_______________________________

Informamos que o fórum sofreu mudanças.
Caso você já tinha realizado seu cadastro no BRAVO GERAIS,
peço que cadastre-se e apresente-se novamente por favor!


Se é sua primeira vez, CADASTRE-SE, leia as regras do fórum.
Aguarde até a administração libere seu acesso.

Participe do fórum, é rápido e fácil

URS - Ultra Real Simulation
Olá Guerreiro!

Seja Bem-Vindo ao Bravo Gerais!

Acesse seu login e sinta-se a vontade!

_______________________________

Informamos que o fórum sofreu mudanças.
Caso você já tinha realizado seu cadastro no BRAVO GERAIS,
peço que cadastre-se e apresente-se novamente por favor!


Se é sua primeira vez, CADASTRE-SE, leia as regras do fórum.
Aguarde até a administração libere seu acesso.
URS - Ultra Real Simulation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Op. Hunter Evento Milsim - Domingo - 27/05/18
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeTer maio 08, 2018 3:32 pm por MAJ Stolai

» Vendo COLT M4A1 CyberGun Full Metal
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeSeg Jun 26, 2017 6:56 pm por Convidado

» Alistamento
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeQua Nov 16, 2016 7:31 pm por MAJ Stolai

» Operação Hopkins - Domingo - 16/10/16
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeSáb Out 15, 2016 5:00 pm por S1 Silva

» Evento domingo - 16/10/16
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeQua Out 12, 2016 11:42 am por MAJ Stolai

» GESTÃO DE PADRONIZAÇÃO - 2016
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeSex Set 23, 2016 4:26 pm por Valeriano

» Evento de Boas Vindas - 04/09/16
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 1:56 pm por Valeriano

» AEG ARES G36C - Dúvida
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeSáb Set 03, 2016 6:39 am por SGT Renan

» Video explicando detalhadamente como tirar sua CR
Compra de AEG e calendário dos jogos Icon_minitimeSáb Set 03, 2016 6:31 am por SGT Renan

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 257 em Qui Abr 08, 2021 7:05 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Compra de AEG e calendário dos jogos

2 participantes

Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Qua maio 29, 2013 12:45 pm

Boa tarde senhores,

Estou estudando ainda sobre o Airsoft e a única certeza que tenho, e a de que estou louco para começar a jogar.

Gostaria de saber se este modelo de AEG e site, são confiáveis:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E também gostaria de saber, onde fico por dentro dos calendários dos jogos, mesmo que ainda não tenha os equipamentos, quero conhecer conhecer o batalhão e a mecânica dos jogos.

Obrigado e boa tarde.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Qua maio 29, 2013 1:28 pm

O site é confiável.

Em relação à arma, dê uma olhada nos link's a seguir:

Fibra de nylon----- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Full Metal----------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aconselho esta marca ou G&G.

Com relação ao calendário dos jogos, se vc já fez sua apresentação e seu perfil completo, creio que já tenha acesso à nossa agenda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  S1 LAC Qua maio 29, 2013 2:07 pm

se não teve contato com as Aegs sugiro pegar em algumas antes de fazer a compra, pois as full metal são bem mais pesadas e acredito que durante o jogo uma aeg mais leve faz direfença
S1 LAC
S1 LAC
Interessado
Interessado

Mensagens : 300
Pontos : 341
3
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 45
Localização : Contagem/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Qua maio 29, 2013 3:09 pm

Boa tarde Tenente,

Meu perfil está completo, vou localizar a parte da agenda no fórum.

Quanto as AEGs, pelo que li, a full metal tem uma resistência maior, mas é mais pesada (Segundo S1 LAC). No caso a diferença é de apenas 0,3 KG (pequena diferença). Então qual seria melhor? Full Metal ou Nylon? O preço maior pela Full Metal vale a pena?

Quanto a marca Cybergun, notei que tem modelos diferentes, mas é uma marca de boa qualidade?

Caro S1 LAC, você tem razão, vou comparecer a algum jogo do batalhão para tirar mais dúvidas sobre o equipamento e ter este primeiro contato.

Desde já, obrigado a todos.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  S1 LAC Qua maio 29, 2013 5:01 pm

300g no combate faz muita diferença, se vc não for jogar sua aeg de um prédio ou não pular em cima dela a de nylon é uma ótima pedida, ja cai em cima da minha e ela só arranhou.
S1 LAC
S1 LAC
Interessado
Interessado

Mensagens : 300
Pontos : 341
3
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 45
Localização : Contagem/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Qui maio 30, 2013 8:44 am

Alan Andrés escreveu:Boa tarde Tenente,

Meu perfil está completo, vou localizar a parte da agenda no fórum.

Quanto as AEGs, pelo que li, a full metal tem uma resistência maior, mas é mais pesada (Segundo S1 LAC). No caso a diferença é de apenas 0,3 KG (pequena diferença). Então qual seria melhor? Full Metal ou Nylon? O preço maior pela Full Metal vale a pena?

Quanto a marca Cybergun, notei que tem modelos diferentes, mas é uma marca de boa qualidade?

Caro S1 LAC, você tem razão, vou comparecer a algum jogo do batalhão para tirar mais dúvidas sobre o equipamento e ter este primeiro contato.

Desde já, obrigado a todos.


Em relação às marcas, indico sempre as melhores (King Arms, G&G e Ares). Com essas não tem erro.
Quanto ao peso, vai de cada um... Nosso CAP Stolai sempre diz: "Cada um carrega o peso do seu conforto!" Se vc não quer uma arma que talvez seja pesada demais pra vc, compre uma mais leve. Existem prós e contras para os dois casos. Eu preferi uma full metal, outros preferem uma de fibra de nylon. Vai do gosto e do bolso de cada um. Alguns amigos dizem que a de fibra também é muito boa... Aconselho que vá a algum jogo ou treino aberto para que possa ter contato direto com as armas e futuramente escolher uma ou outra.

Boa sorte!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Qui maio 30, 2013 8:48 am

G&G são super confiáveis e resistentes....chuva , poeira porem sempre com manutenção preventiva né

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Qui maio 30, 2013 6:13 pm

Boa noite a todos.

Concordo S1 LAC, se bem que para não ser alvejado, pular de um prédio e algo interessante - rs. Quanto a diferença de peso, começo a ver beneficios quanto ao preço - rs, a de Naylon e mais em conta.

Ok. Tenente, aguardo o próximo jogo aberto para conhecer mais sobre o batalhão e sobre o airsoft.

Obrigado a todos.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Sex maio 31, 2013 8:42 am

QSL.
Em QRV.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  S2 Jean Sex maio 31, 2013 5:00 pm

Alan Andrés escreveu:Boa tarde senhores,

Estou estudando ainda sobre o Airsoft e a única certeza que tenho, e a de que estou louco para começar a jogar.

Gostaria de saber se este modelo de AEG e site, são confiáveis:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E também gostaria de saber, onde fico por dentro dos calendários dos jogos, mesmo que ainda não tenha os equipamentos, quero conhecer conhecer o batalhão e a mecânica dos jogos.

Obrigado e boa tarde.

Comprei exatamente esse marcador e no site da Milsim, esperando ansioso para a entrega da pré-venda =D
S2 Jean
S2 Jean
Participativo
Participativo

Mensagens : 192
Pontos : 228
2
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Qui Jun 20, 2013 3:53 pm

Boa tarde Senhores, alguém do bravo ja teve contato com uma M4A1 Tokio Maui Socom estou atras dessa AEG (muito bacana pelo videos e comentariso que ja vi) porem gostaria de mais opiniões sobre esse equipamento! Ainda estou estudando sobre o Airsoft pesquisando sobre os equipamentos toda ajuda e muito bem vinda!
Muito obrigado a todos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  S2 Jean Qui Jun 20, 2013 4:11 pm

Opa!

As AEGs da Tokio Marui estão entre as melhores do mercado, isso se não for a melhor em nível de qualidade de contrução, recursos e etc, só que nunca vi nenhuma vendendo por aqui, vai ser complicado vc achar, e com certeza não será muito barato... O problema das Tokio Marui é o FPS, como são fabricadas para o mercado japonês e lá o FPS é limitado em aproximadamente 330fps ela fica na desvantagem em relação a alguns modelos, mas não significa muuuita coisa também devido a outras qualidades da marca, além disso vc pode fazer alguns upgrades pra melhorar. Aconselho a você a procurar outras marcas que são boas e mais fácil de encontrar aqui, tipo King Arms, G&G, Cybergun, etc... Todas tem modelos diferentes de M4A1. 

T+ o/
S2 Jean
S2 Jean
Participativo
Participativo

Mensagens : 192
Pontos : 228
2
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Sex Jun 21, 2013 9:55 am

Jordan.bass escreveu:Boa tarde Senhores, alguém do bravo ja teve contato com uma M4A1 Tokio Maui Socom estou atras dessa AEG (muito bacana pelo videos e comentariso que ja vi) porem gostaria de mais opiniões sobre esse equipamento! Ainda estou estudando sobre o Airsoft pesquisando sobre os equipamentos toda ajuda e muito bem vinda!
Muito obrigado a todos!

Jordan essa Aeg que está procurando é excelente. Tokio Marui, Sistema e algumas outras são as marcas tops do mercado mundial e por isso são as mais caras e mais difíceis de encontrar aqui no Brasil. Procure nos grupos de compra e venda no facebook que de vez em quando aparece alguem vendendo. Outras marcas tb muito boas são G&G, Ares, Classic Army, VFC, D-Boys, King Armys. Cybergun é uma caixinha de surpresas pois vc pode comprar uma Aeg boa, mas pode comprar uma ruim... Pois ela não fabrica as armas, mas compra de fábricas menores e lança no mercado. Pesquise bastante antes de comprar principalmente em relação aos acessórios e peças de reposição disponíveis. Em relação a potência da aeg, agente joga com um limite aproximado e permitido de 400 FPS pois mais do que isso vc vai machucar seriamente seu amigo oponente. E um bom atirador atira no colete ou nos membros e até vc se tornar um jogador experiente, e isso leva um bom tempo, vc poderar ferir seus amigos no rosto ou ser ferido. Então nesse início não se preocupe com a potência da arma, entre 300-400 FPS vc estará muito bem servido e todos nós temos aegs com essa cronagem. Os oficiais e os mais experientes podem ter armas um pouco mais potentes mas todos tem cursos e muita pratica para não machucar ninguem. Invista dinheiro na sua proteção pessoal e tb do seu grupo. Lembrando que vc só deve comprar um simulacro se o vendedor te emitir uma nota fiscal, pois se vc for parado em uma blitz por exemplo sua arma não ser apreendida. Lembrando tb da ponta vermelha obrigatória.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Sex Jun 21, 2013 10:10 am

Jean, Marcelo muito obrigado pelas dicas de vcs vou dar uma olhada nas comunidades de compra ver o que encontro! estou querendo importar alguns dos itens de proteção neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] visando o padrão de uniforme e equipamento do time!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Sex Jun 21, 2013 10:16 am

Vcs me indicam alguma AEG dessas outras marcas que proporciona o mesmo sistema confiabilidade robustez?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Convidado Sex Jun 21, 2013 10:45 am

Pra vc iniciar no esporte pode pegar qualquer M4 daquelas marcas que eu citei. Vai depender do seu bolso. Mas qualquer uma vai te atender bem. A M4 é melhor pra começar pois é mais fácil de achar acessórios, peças de reposição e manutenção. Teoricamente as de Full Metal são mais resistentes. Tem uma M4 da Ares lá na ProAdventure que é muito boa. Alguns operadores do time usam ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de AEG e calendário dos jogos Empty Re: Compra de AEG e calendário dos jogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos